Isaque Faustino Pegorari, de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27) em uma colisão na rodovia MS-379. O amigo que estava na garupa foi socorrido em estado grave. O motorista da van responderá por homicídio culposo.
O motociclista Isaque Faustino Pegorari, de 23 anos, voltava para casa após visitar a irmã em Douradina. O jovem, no entanto, sofreu um acidente fatal na noite desta segunda-feira (27), na rodovia MS-379, em frente ao presídio semiaberto de Dourados.
Isaque pilotava uma Honda Titan. Danillo Henrique da Silva Rodrigues, também de 23 anos, era o carona. Os dois seguiam em direção a Dourados quando foram atingidos por uma van de transporte de passageiros. O veículo trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, Isaque morreu ainda no local. Danillo foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele permanece internado no Hospital da Vida, sob cuidados intensivos.
De acordo com informações atualizadas, o motorista da van, que não teve o nome divulgado, deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. A Perícia Técnica, por sua vez, apura detalhes que possam esclarecer como ocorreu a colisão.




Comentários