O encontro, que ocorre no Palácio das Laranjeiras nesta quinta-feira (30), deve debater o combate ao crime organizado. A reunião acontece dois dias após a megaoperação policial que deixou mais de 120 mortos na capital fluminense.
O governador Eduardo Riedel (PP) embarca para o Rio de Janeiro (RJ) na tarde desta quinta-feira (30). Ele participará de um encontro com chefes do Executivo de outras unidades da federação. A reunião está agendada para as 18h e ocorre dois dias após a megaoperação policial na capital fluminense, que deixou mais de 120 mortos.
A agenda não traz detalhes sobre o encontro. No entanto, a reunião acontece no Palácio das Laranjeiras, sede do governo do Rio de Janeiro. O combate ao crime organizado estará em pauta, principalmente devido às ramificações da facção criminosa alvo da operação em outros estados, como Mato Grosso do Sul.
Há previsão de que o encontro tenha a presença de governadores como Romeu Zema (Minas Gerais), Mauro Mendes (Mato Grosso), Jorginho Melo (Santa Catarina) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), além de Cláudio Castro (Rio de Janeiro).




Comentários