Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Dourados

Rogério Borges Santos é Atingido ao Sacar Arma em Abordagem Policial em Chácara Onde Furto de Botijão de Gás Tinha Sido Denunciado

 

Um homem que a Polícia identificou como Rogério Borges Santos, de 38 anos, morreu na noite de domingo (2). Isso aconteceu após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar em uma chácara, que se localiza às margens da BR-163, em Dourados.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu um acionamento do proprietário da chácara, um homem de 42 anos. Ele relatou que havia ladrões no local e notou o furto de um botijão de gás. Os policiais realizaram buscas na área, mas não encontraram ninguém no primeiro momento.

Por volta das 22h, o cachorro do proprietário voltou a latir, o que indicou nova movimentação. A equipe da Força Tática retornou ao endereço e, ao chegar, percebeu a presença de algumas pessoas. Durante a abordagem, um dos suspeitos teria sacado uma arma de fogo. Neste momento, ocorreu o confronto.

Rogério foi atingido. Embora os militares o tivessem socorrido, ele não resistiu aos ferimentos. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em contato com o Dourados News, a mãe da vítima afirmou que o filho havia saído para pescar com dois amigos. Ela disse que ele não tinha histórico de envolvimento com roubos ou furtos. Entretanto, um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia constava contra ele.

A Polícia Civil registrou o caso e fará a investigação para apurar as circunstâncias do confronto.

Comentários