Mulher registra boletim de ocorrência por ameaça no bairro Altos do Indaiá
Um caso de ameaça foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) nesta quarta-feira (5), em Dourados. A ocorrência se refere a um fato ocorrido na última segunda-feira (3), no bairro Altos do Indaiá.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora procurou a delegacia relatando ter sido ameaçada por uma vizinha. Conforme o depoimento, a suspeita foi até a frente da residência da vítima acompanhada de outra mulher e, exaltada, começou a gritar ofensas e frases intimidatórias, afirmando que “resolveriam as coisas de outra forma” quando o marido dela chegasse.
A vítima contou ainda que não saiu de casa por estar com os filhos pequenos, mas que, no mesmo dia, a vizinha teria passado novamente em frente à residência com o intuito de intimidá-la.
Segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento entre as famílias teria começado devido a reclamações de barulho. A vítima relatou que, em outra ocasião, o marido dela conversou de forma pacífica com o esposo da vizinha sobre o comportamento das crianças, mas que, desde então, a relação entre as partes se agravou.
Sentindo-se ameaçada, a moradora manifestou o desejo de representar criminalmente contra a vizinha. O caso foi registrado como ameaça e será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Dourados News




Comentários