Mulher esfaqueia companheiro durante discussão na Aldeia Jaguapiru
Uma briga de casal terminou com um homem ferido a golpes de faca na madrugada de domingo (16), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. A mulher, identificada como Edivânia Martins de Lima, de 33 anos, assumiu ter esfaqueado o companheiro, Renan Machado Figueiredo, de 30 anos.
De acordo com o registro da Delegacia da Mulher, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Renan com um corte no braço e Edivânia ainda na residência.
Aos policiais, ela afirmou que Renan chegou em casa já de madrugada, embriagado, e tentou pegar mantimentos da residência para vender e comprar mais bebida alcoólica. Edivânia disse ter impedido a ação, o que teria iniciado o conflito.
Ela relatou ainda que Renan passou a agredi-la com socos e que, para se defender, desferiu o golpe de faca. Afirmou também que já segurava a faca porque esperava agressões, mencionando que o casal teria um histórico de brigas e agressões mútuas.
Mesmo ferido, segundo ela, Renan ainda a agrediu com um tapa e a empurrou contra a parede.
Renan apresentou uma versão diferente. Disse que o casal discutia quando Edivânia, alterada, o atacou sem motivo.
O homem foi encaminhado à UPA de Dourados, onde recebeu atendimento médico antes de ser levado à delegacia. Na sequencia, o casal foi encaminhado para a Depac e o caso registrado como lesão corporal dolosa.
Fonte: Dourados News




Comentários