Incêndio de grandes proporções atinge prédio residencial em Hong Kong

Fumaça densa e chamas se elevam enquanto um grande incêndio consome vários blocos de apartamentos em Wang Fuk Court, no distrito de Tai Po, em Hong Kong, em 26 de novembro de 2025. Quatro pessoas morreram depois que vários blocos em um conjunto residencial de Hong Kong pegaram fogo em 26 de novembro, com a mídia local relatando anteriormente que alguns moradores ficaram presos.

Um incêndio de grandes proporções atinge, nesta quarta-feira (26) um prédio residencial no distrito de Tai Po, em Hong Kong. Ao menos quatro pessoas morreram e três ficaram feridas. Várias pessoas estão presas sob escombros dentro do arranha-céu. Um dos mortos é um bombeiro que atuava no chamado.

O fogo se alastrou por andaimes de bambu instalados ao redor da parte externa do prédio. Vídeos mostram o fogo intenso no local. O incêndio teve início no meio da tarde desta quarta (horário local), e foi classificado como “de alta gravidade”, segundo informações do Departamento de Serviços de Bombeiros.

Tai Po é uma área suburbana na parte norte de Hong Kong, nos Novos Territórios e perto da fronteira com a cidade de Shenzhen, na China continental.

*Com informações do Estadão Conteúdo 

 

 

Fonte: Jovem Pan News

Comentários