Policiais militares do 2º BPM, em parceria com a Prefeitura, realizaram fiscalizações em diversos estabelecimentos. O objetivo é coibir a receptação de fios metálicos e orientar comerciantes sobre as consequências da aquisição de material sem origem lícita.
A Polícia Militar do 2º Batalhão de Três Lagoas (MS) realizou uma ação conjunta com a Prefeitura Municipal nesta sexta-feira (28). Os agentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria do Meio Ambiente participaram da iniciativa.
Na manhã de hoje, a polícia realizou fiscalizações em diversos estabelecimentos em todas as regiões da cidade. O objetivo da ação é a repressão aos crimes de furto e receptação de fios metálicos. Além disso, a ação verificou a regularidade do funcionamento nos estabelecimentos que comercializam tais produtos.
Os policiais orientaram os proprietários sobre as consequências da aquisição de qualquer material sem origem lícita comprovada, o que pode caracterizar o crime de receptação.
Denuncie!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas em caso de EMERGÊNCIA, ligando para o 190 (gratuito) ou utilizando o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!




Comentários