Vídeo: motociclistas fazem homenagem a colega morto após colisão na Eulália Pires

Vídeo: motociclistas fazem homenagem a colega morto após colisão na Eulália Pires

Dezenas de motoentregadores prestaram homenagem a Robson Rios Clemente, 44, o ‘Testinha’, morto na madrugada de domingo (30/11), após 21 dias internado no Hospital da Vida, em Dourados. 

Ele trabalhava com entregas e havia sido atingido por um motorista bêbado em 9 de novembro, na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha. Desde então, precisou ser encaminhado à unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos. 

Na manhã desta segunda-feira (1/12), na Avenida José Roberto Teixeira, próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde) da Seleta, grupo de motociclistas se concentrou e saiu em motociata até o cemitério onde Robson foi enterrado, na região do Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

O acidente

Segundo informações da Polícia Civil, no dia do fato, Robson pilotava uma motocicleta pela rua Eulália Pires, quando no cruzamento com a rua Inocência de Matos Osório, foi atropelado por um GM/Celta, conduzido por Jasser Aparecido Batista, 32.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. 

Durante a ocorrência, a equipe constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos do veículo vencidos.

Jasser foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por embriaguez ao volante, enquanto Testinha precisou ser levado ao Hospital da Vida, onde acabou morrendo.   

 

 

Uma publicação compartilhada por Dourados News (@jornaldouradosnews)

 

Fonte: Dourados News

Comentários