Vídeo: motociclistas fazem homenagem a colega morto após colisão na Eulália Pires
Dezenas de motoentregadores prestaram homenagem a Robson Rios Clemente, 44, o ‘Testinha’, morto na madrugada de domingo (30/11), após 21 dias internado no Hospital da Vida, em Dourados.
Ele trabalhava com entregas e havia sido atingido por um motorista bêbado em 9 de novembro, na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha. Desde então, precisou ser encaminhado à unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos.
Na manhã desta segunda-feira (1/12), na Avenida José Roberto Teixeira, próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde) da Seleta, grupo de motociclistas se concentrou e saiu em motociata até o cemitério onde Robson foi enterrado, na região do Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
O acidente
Segundo informações da Polícia Civil, no dia do fato, Robson pilotava uma motocicleta pela rua Eulália Pires, quando no cruzamento com a rua Inocência de Matos Osório, foi atropelado por um GM/Celta, conduzido por Jasser Aparecido Batista, 32.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
Durante a ocorrência, a equipe constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos do veículo vencidos.
Jasser foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por embriaguez ao volante, enquanto Testinha precisou ser levado ao Hospital da Vida, onde acabou morrendo.
Fonte: Dourados News




Comentários