Homem confessa crime e diz que vítima teria mantido relação sexual com sua companheira

Homem confessa crime e diz que vítima teria mantido relação sexual com sua companheira

Preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (5/12), na região da Praça do Cinquentenário, em Dourados, Itamar Souza dos Santos, 30, confessou o assassinato de um morador de rua nesta madrugada. 

O crime ocorreu sob a marquise de um supermercado localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, Centro. A vítima segue sem identificação e relatos iniciais apontam que seria de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. 

O suspeito estava na companhia da companheira, identificada como Rosineide, 32. 

No depoimento do homem à Polícia Civil, ele afirmou ter matado o rapaz com golpes de faca e pauladas, após descobrir que ele havia se relacionado com a mulher momentos antes do crime.

Conforme apurado pelo Dourados News, os três estavam pela região e fizeram uso de álcool e entorpecentes. 

Casal foi preso nesta manhã em Dourados acusado pelo crime – Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Ao fim da noite, todos se deslocaram até as proximidades do supermercado, quando o casal começou a discutir. Itamar saiu e deixou a vítima e a companheira a sós. Ao retornar, mais tarde, a mulher contou que havia se relacionado com o outro homem. 

Enciumado, o suspeito discutiu com o rival, se apossou de uma faca e desferiu vários golpes. Em seguida ele utilizou outro objeto para atingir a vítima, ocasionando o óbito. 

Depois do ataque, Itamar e Rosineide deixaram o local e foram até a Praça do Cinquentenário, onde acabaram presos horas depois pela Polícia Militar, que passou a realizar ações pela região. 

Ambos foram levados à Depac (Delegacia de Pornto atendimento Comunitário) e autuados em flagrante pelo homicídio. O homem figura como autor, enquanto a mulher é tratada como coautora. 

O caso segue em investigação.  
 

Fonte: Dourados News

Comentários