Briga antiga vira caso de ameaça com facão na Aldeia Bororó
Anuncie Aqui
Briga antiga vira caso de ameaça com facão na Aldeia Bororó
Uma moradora da Aldeia Bororó, em Dourados, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta quinta-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência após ter sido ameaçada por outra mulher da comunidade.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pela suspeita, que chegou ao local portando um facão. De acordo com o registro, a mulher a teria ameaçado de morte, além de fazer declarações envolvendo o marido da vítima.
Conforme informações do sistema policial, as duas envolvidas já haviam se confrontado anteriormente. Em novembro passado, um boletim de ocorrência foi registrado em situação inversa, no qual a atual vítima aparecia como autora de lesão corporal contra a mesma mulher. Ambas já foram ouvidas à época.
A comunicante informou ainda que os desentendimentos entre as duas são constantes. Segundo ela, a suspeita costuma aparecer embriagada e insiste para que a vítima termine seu relacionamento, alegando interesse pelo marido dela.
O caso foi registrado como ameaça.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários