Briga antiga vira caso de ameaça com facão na Aldeia Bororó

Briga antiga vira caso de ameaça com facão na Aldeia Bororó

Uma moradora da Aldeia Bororó, em Dourados, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta quinta-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência após ter sido ameaçada por outra mulher da comunidade.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pela suspeita, que chegou ao local portando um facão. De acordo com o registro, a mulher a teria ameaçado de morte, além de fazer declarações envolvendo o marido da vítima.

Conforme informações do sistema policial, as duas envolvidas já haviam se confrontado anteriormente. Em novembro passado, um boletim de ocorrência foi registrado em situação inversa, no qual a atual vítima aparecia como autora de lesão corporal contra a mesma mulher. Ambas já foram ouvidas à época.

A comunicante informou ainda que os desentendimentos entre as duas são constantes. Segundo ela, a suspeita costuma aparecer embriagada e insiste para que a vítima termine seu relacionamento, alegando interesse pelo marido dela. 

O caso foi registrado como ameaça.
 

Fonte: Dourados News

Comentários