Morre aos 46 anos James Ransone, ator de The Wire e It: Capítulo Dois

Morre aos 46 anos James Ransone, ator de The Wire e It: Capítulo Dois

James Ransone, ator americano que interpretou o personagem Ziggy Sobotka na série “The Wire” e Eddie Kaspbrak em “It: Capítulo Dois”, morreu na última sexta-feira (19), aparentemente por enforcamento, de acordo com o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles divulgado nesta segunda-feira (22) pela imprensa especializada.

O ator, nascido na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, tinha 46 anos e as causas do seu aparente suicídio ainda estão em processo de investigação.

Ransone interpretou Chester “Ziggy” Sobotka, um trabalhador portuário que se tornou um criminoso comum, em 12 episódios da segunda temporada de “The Wire”, como lembra a revista “Variety”.

Cinco anos depois, Ransone protagonizou, ao lado de Alexander Skarsgård, a produção “Generation Kill”. Ele interpretou o cabo que na vida real se chama Josh Ray Person nos sete episódios da minissérie da “HBO”, que acompanhava um repórter da revista “Rolling Stone” integrado ao Primeiro Regimento de Reconhecimento dos Fuzileiros Navais.

Em 2019, Ransone interpretou a versão adulta do pacato motorista de limusine Eddie Kaspbrak, nascido em Derry, em “It: Capítulo Dois”.

O ator também participou de filmes recentes como “O Telefone Preto 2”, “V/H/S/85”, “Reparação” e “Um Corpo no Escuro”, e em formatos televisivos como “Poker Face”, “Seal Team: Soldados de Elite”, “50 States of Fright” e “The First”.

Ransone nasceu em Baltimore em 1979. Estudou no Centro Carver de Artes e Tecnologia em Towson, Maryland, de 1993 a 1997. Sua grande oportunidade surgiu ao coprotagonizar o drama adolescente “Ken Park”, de 2002 e, um ano depois, conseguiu seu papel em “The Wire”, destacou a “Variety”.

*Com informações da EFE
Publicado por Nícolas Robert

Fonte: Jovem Pan News

Comentários