Férias, montar ONG ou investir? Douradenses falam sobre o que fazer com prêmio da “Mega da Virada”
“O que você faria se R$ 1 bilhão da Mega da Virada entrasse na sua conta bancária hoje?” Foi com essa pergunta que o Dourados News abordou apostadores na fila de uma lotérica, prontos para fazer uma ‘fezinha’ de olho na ‘bolada’ do maior prêmio da história da loteria até agora, que será sorteado às 21h (horário de MS), desta quarta-feira, dia 31.
“Primeiro eu ia investir né?! E também ajudar muita gente”, disse o industriário José Celso Silva Santos, que trabalha no setor de produção de um frigorífico. “É muito dinheiro para uma pessoa sozinha e a pessoa quando morre, não leva nada. Então, meu objetivo é ajudar o próximo”, complementa.
José Celso da Silva Santos, industriário – Foto: Clara Medeiros / Dourados News
Maria Aparecida Bezerra da Silva saiu da lotérica com as mãos cheias de jogos.
Disse que gostaria de ajudar a família, em especial as filhas. Mas, o desejo mesmo seria abrir uma ONG (Organização Não Governamental) para “recolher gato e cachorro”, disse a auxiliar de limpeza.
Maria Aparecida Bezerra da Silva, auxiliar de limpeza – Foto: Clara Medeiros / Dourados News
O mecânico José Roberto Gonçalves alegou que certamente ajudaria familiares, mas também aproveitaria a ‘grana’ para um descanso merecido.
“Com certeza ia ajudar meus parentes, ia melhorar um pouco meu padrão também, aí ia ficar sossegado e curtir umas férias que eu preciso”, afirmou.
José Roberto Gonçalves, mecânico – Foto: Clara Medeiros / Dourados News
O último prazo para fazer as apostas é até às 19h de hoje, seja presencial ou online. Lembrando que o prêmio não acumula.
Fonte: Dourados News




Comentários