Corumbá (MS)- Nesta quarta-feira (07/01), a Polícia Militar de Corumbá foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maria Leite. A equipe deslocou-se rapidamente para conter um desentendimento entre um homem de 48 anos e uma mulher de 28 anos, que evoluiu para agressões físicas.
No local, a guarnição apurou que a discussão teve início por divergências sobre questões financeiras e o uso de um aparelho celular. O conflito se agravou, resultando em vias de fato e danos materiais, onde a mulher teve diversas peças de roupa cortadas pelo autor. Durante o atendimento, os policiais constataram que o homem apresentava lesões (cortes e arranhões) no braço e nas costas, supostamente causados por uma tesoura durante a briga, enquanto a mulher não apresentava lesões visíveis.
Diante dos fatos e do desejo de representação criminal por parte da vítima, a Polícia Militar conduziu ambos à 1ª Delegacia de Polícia Civil. A condução ocorreu de forma tranquila, sem a necessidade de algemas, para que a autoridade judiciária tome as providências cabíveis sobre as agressões e os danos relatados.




Comentários