Ar-condicionado novo é furtado de posto de saúde na Aldeia Bororó em Dourados
Um furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo foi registrado nesta segunda-feira (26) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, após criminosos invadirem a unidade de saúde da Aldeia Bororó, na Reserva Indígena.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar para trabalhar por volta das 6h30, uma funcionária constatou que o local havia sido arrombado. A porta dos fundos do posto de saúde foi encontrada violada, indicando que os autores utilizaram força para ter acesso ao interior do prédio.
Do local foi furtado um aparelho de ar-condicionado de 24 mil BTUs, juntamente com os kits de instalação. O equipamento ainda estava novo, dentro da caixa, sem nunca ter sido utilizado, já que havia sido entregue à unidade na semana anterior e aguardava instalação.
Conforme registro policial, moradores das proximidades relataram apenas terem visto um veículo VW Fox, de cor preta, circulando na região, sem que fosse possível identificar o condutor.
Segundo informações, esta é a primeira vez que ocorre furto de objetos no referido posto de saúde. O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculo e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Dourados News




Comentários