Dupla é levada para a delegacia após disparos de arma de fogo e dano em residência em Dourados

Dupla é levada para a delegacia após disparos de arma de fogo e dano em residência em Dourados

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1º Distrito Policial, apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem de 22 anos, identificado como João Victor, suspeitos de envolvimento em uma ocorrência de ameaça, dano e disparo de arma de fogo em Dourados.

De acordo com informações policiais, o fato ocorreu por volta das 23h40 de domingo (25), quando um homem de 31 anos dormia em sua residência. A esposa da vítima ouviu o barulho de uma vidraça quebrando e, logo em seguida, dois disparos.

Após aguardarem por alguns instantes, o casal se levantou e verificou, por meio das câmeras de segurança, dois rapazes deixando o local.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e, durante diligências realizadas na região da Sitioca Campina Verde, equipes do SIG localizaram os dois suspeitos, que foram conduzidos à delegacia.

Eles foram autuados pelos crimes de ameaça, dano e disparo de arma de fogo. O maior de idade também responderá por corrupção de menores.

Em depoimento, os dois permaneceram em silêncio, limitando-se a afirmar que não utilizaram arma de fogo, alegando que apenas teriam arremessado pedras contra o imóvel. Nenhuma arma foi localizada.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Dourados News

Comentários