Confronto em Dourados entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos

A troca de tiros ocorreu nesta terça-feira (27) no Jardim Pantanal; os suspeitos, que estavam em um VW Voyage, são investigados por envolvimento em uma execução recente na cidade.

Um acompanhamento tático da Polícia Militar terminou em um violento confronto armado na manhã desta terça-feira (27/01/2026), no cruzamento das ruas das Orquídeas e Monte Alegre, na região do Jardim Pantanal, em Dourados. O balanço inicial da ocorrência confirma duas mortes e três pessoas feridas.

Dinâmica da Ocorrência

Equipes da Força Tática tentaram interceptar um veículo VW Voyage após receberem informações de que os ocupantes estariam ligados a uma execução ocorrida recentemente no Parque das Nações:

  • Reação Armada: Ao receberem ordem de parada, os suspeitos não obedeceram e abriram fogo contra os policiais, iniciando o tiroteio.

  • Vítimas Fatais: Um dos criminosos morreu no local do confronto. Um segundo suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido, mas teve a morte confirmada ao dar entrada no hospital.

  • Feridos: Outros três ocupantes do veículo foram atingidos e estão internados sob custódia policial no Hospital da Vida.

Investigação e Perícia

A área onde ocorreu o tiroteio foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica, que deve coletar estojos de munição e analisar as marcas de disparos tanto no veículo dos suspeitos quanto na viatura policial.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar não divulgou as identidades dos envolvidos. A suspeita principal é de que o grupo integre uma organização criminosa responsável por acertos de contas na região fronteiriça.

Comentários