Homem tenta invadir residência alegando ter marcado “programa” e acaba preso na Vila Toscana
Um homem, de 29 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (27) após tentar invadir uma residência e praticar importunação sexual no bairro Vila Toscana, em Dourados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 10h40 para averiguar a denúncia de que um indivíduo estaria tentando entrar à força em um imóvel. No local, a vítima, de 43 anos, relatou que o homem tocou a campainha dizendo que havia marcado um “programa” com ela e exigia entrar na residência.
Diante da negativa da moradora, o suspeito tentou forçar a entrada no imóvel. A vítima acionou a polícia e avisou o marido, que chegou rapidamente e, com ajuda de vizinhos, conseguiu conter o autor, que acabou fugindo antes da chegada da equipe.
Com base nas características repassadas, a Guarda Municipal localizou o suspeito a cerca de 100 metros da residência e iniciou acompanhamento tático, conseguindo abordá-lo após aproximadamente 800 metros. O homem foi levado até o local dos fatos para reconhecimento, ocasião em que a vítima afirmou não ter mantido qualquer contato ou combinado encontro com ele.
O suspeito alegou ter marcado um encontro no endereço, versão negada pela moradora. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia.
A motocicleta utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, pois não estava devidamente registrada no território nacional.
O caso segue sob apuração.
Fonte: Dourados News




Comentários