PMMS age rápido e prende 3 após briga e ameaças com faca em Paranaíba

Ação da Polícia Militar conteve agressões, apreendeu arma branca e cumpriu medida protetiva. Três pessoas foram presas.

A Polícia Militar agiu com rapidez e eficiência em Paranaíba, na tarde da última terça-feira (07/01), para conter uma briga generalizada na Avenida Rio de Janeiro. A ação resultou na prisão de três pessoas e apreensão de uma faca.

Equipes da Radiopatrulha e da Força Tática do 13º Batalhão foram acionadas após denúncia de agressões em via pública. No local, um homem e uma mulher agrediam uma terceira pessoa.

Durante a abordagem, um dos agressores resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Uma segunda envolvida retornou ao local portando uma faca e ameaçando se ferir.

A PM iniciou um protocolo de gerenciamento de crise. Diante da recusa da mulher em soltar a faca e do risco para terceiros, foi utilizada munição de elastômero (não letal). Com o apoio da Força Tática, a mulher foi imobilizada e a arma apreendida. Ela foi encaminhada à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica.

Na delegacia, os detidos mantiveram comportamento agressivo e fizeram ameaças. A PM identificou um terceiro homem envolvido na confusão inicial. Ele foi preso por descumprir uma Medida Protetiva de Urgência que o obrigava a manter distância de uma das vítimas.

Todos os envolvidos foram entregues à Polícia Civil para as devidas providências legais.

Comentários