A Polícia Militar, em ação integrada com a Polícia Civil, prendeu um homem de 22 anos nesta terça-feira (10) em Sonora, suspeito de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu após denúncia de que o suspeito tentou atirar contra funcionários de um estabelecimento na Rua 03 de Outubro.
Segundo testemunhas, o suspeito ameaçou as vítimas e fugiu em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, pilotada por um comparsa. As equipes policiais analisaram imagens do sistema de monitoramento do local para identificar o veículo.
As investigações levaram a um adolescente de 17 anos, que admitiu ter dado abrigo aos autores do crime, vindos de Coxim. A Polícia Civil de Coxim localizou e prendeu o suspeito de 22 anos, que estava com a motocicleta usada na ação.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais. O adolescente e outros envolvidos também foram apreendidos e levados à delegacia de Sonora. A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o combate ao crime.




Comentários