Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2026
Menu
POLÍTICA

Ex-goleiro Bruno planeja carreira política após cumprir pena por assassinato

Condenado pela morte de Elisa Samúdio, Bruno Fernandes mira a política após 2031, declarando-se de direita.

16/02/2026 às 15:50
3 min de leitura
Goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, com quem ele tinha uma relação extraconjugal e um filho

Anuncie Aqui

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Elisa Samúdio, revelou seus planos de ingressar na política após o término do cumprimento de sua pena. A declaração foi feita em entrevista recente.

Atualmente com 41 anos e atuando no futebol amador, Bruno afirmou que só pretende se candidatar após concluir o período restante da condenação, que é cumprida em regime semiaberto. A previsão de término da pena é 8 de janeiro de 2031.

Posicionamento Ideológico

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o ex-atleta adiantou sua inclinação ideológica. “Não tem como não ser de direita”, declarou Bruno.

Início da Carreira Política

Bruno planeja iniciar sua atuação política em sua cidade natal, Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias