Com planejamento, Governo de MS recebe demandas do município de Jateí
Para continuar com o foco municipalista, o Governo do Estado recebe desde o início do ano, os prefeitos dos municípios de Mato Grosso do Sul para estabelecer prioridades e planejar a atuação nos próximos anos. O governador, Eduardo Riedel, se reuniu hoje (19) com o prefeito de Jateí, Eraldo Leite. Com quase a totalidade do […]
