Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado da Independência
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público na quinta-feira (7) e sexta-feira (8) devido ao feriado nacional do Dia da Independência do Brasil e ponto facultativo. Assim, a secretaria orienta a população a fazer a retirada de medicamento até a próxima quarta-feira (6). O ponto facultativo e […]
