Com 100% de adesão dos municípios, MS Alfabetiza completa um ano de implementação
Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso do Sul (Undime-MS), realizou nesta segunda-feira (12), no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, encontro entre prefeitos e secretários municipais de Educação, em […]
