Mês do Meio Ambiente: projeto florestinha intensifica atividades de educação ambiental em MS
Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul intensificou as atividades do Projeto Florestinha, iniciativa socioambiental na formação de crianças e adolescentes como multiplicadores da consciência ambiental. Mais do que uma atividade educativa, o projeto representa uma vivência transformadora que promove […]
