Polícia Militar de Trânsito participa da abertura da campanha Maio Amarelo
Campo Grande(MS)- Na última quinta-feira (05), foi oficialmente declarada aberta a campanha educativa de trânsito Maio Amarelo com o tema “Juntos salvando vidas”. A proposta é chamar a atenção da sociedade para a diminuição de mortes no trânsito, desempenhando um trabalho significativo e tornando as ruas mais seguras. O efetivo do Batalhão de Polícia Militar […]
