Duas semanas depois, médico que alegou não ser traficante por ter dinheiro ganha liberdade
Preso em flagrante no dia 18 de novembro por tráfico de drogas, médico oftalmologista ganhou liberdade com medida cautelar na quinta-feira (3). Ele foi detido ao sair de uma agência dos Correios em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, onde buscou as porções de skunk e haxixe encomendadas de São Paulo (SP). O […]
