PMA de Campo Grande captura dois animais da espécie tamanduá-bandeira em intervalo de duas horas em Campo Grande e Terenos, um deles ferido
Campo Grande – Em intervalo de duas horas, das 17h00 às 19h00, dois animais silvestres da espécie Myrmecophaga tridactyla (Tamanduá-bandeira) adultos foram capturados por Policiais Militares Ambientais de Campo Grande. O primeiro tamanduá foi capturado, transitando pelas ruas do bairro Morada Verde, em Campo Grande. Moradores do bairro acionaram a PMA, quando avistaram o tamanduá caminhando pelas […]
