Depay reclama de horário do jogo: ‘Não entendo por que isso ocorre no Brasil’
Depois da vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, Memphis Depay reclamou muito na saída do gramado. O holandês criticou o horário do jogo e o cartão amarelo aplicado pelo árbitro Jonathan Benkenstein que tirou o atacante da próxima rodada. “Primeira vez que jogo neste horário nessa carreira. Não entendo por que isso ocorre […]
