Castro lamenta prisão de Bolsonaro: ‘País amanheceu triste’
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, afirmou que o Brasil “amanheceu triste” com a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (22). Segundo Castro, Bolsonaro é um “homem honesto” e afirmou que o país precisa “evoluir como nação”. Além disso, também afirmou que a instituição da Presidência da República vai sendo […]
