O acessório Razer Kishi 2 lançado hoje tem vários recursos interessantes para quem procura um controle gamer para o smartphone, e segundo a Razer, ele consegue oferecer a experiência de jogar em um console.
A empresa garante que o Kishi 2 não tem latência, já que os comandos são enviados diretamente ao smartphone pelo conector USB-C na versão para dispositivos Android, ou Lightning na versão para iPhones.
O Razer Kishi 2 mantém os switches V2 do modelo original, mas eles foram reformulados, e agora contam com as mesmas membranas dos microswitches do Razer Wolverine V2. Assim, ele oferece maior precisão e também maior durabilidade, com uma vida útil de 3 milhões de toques.
Além disso, o D-Pad agora conta com cliques mecânicos, ao contrário da primeira versão do Razer Kishi.
Outra novidade é o app Razer Nexus, que ajuda a encontrar jogos compatíveis com o controle. O acessório também é compatível com o GeForce Now e Xbox Cloud Gaming, assim é possível jogar games AAA com ele no seu smartphone.
O Kishi 2 também conta com um novo botão para compartilhar suas melhores jogadas no YouTube ou Facebook, mas ele só funciona com o app Nexus. Além disso, o acessório tem novos botões na parte superior, e todos os seus botões são programáveis pelo usuário.
Compatibilidade e preço do Razer Kishi 2
A versão para Android é compatível com vários modelos, e o app funciona com Android 9 ou superior.
O modelo para iPhones é compatível iOS 13 ou superior, e com o iPhone SE e com os iPhones da linha iPhone 6 até os mais recentes.
O preço do Razer Kishi 2 lá fora é US$ 100, ou o equivalente a R$ 488 na conversão direta.
Via Engadget
Fonte: Olhar Digital
Comentários