O ministro Alexandre de Moraes determinou nesta quinta-feira (15) a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para a Papudinha. Além da mudança de local para cumprimento da pena, o ministro também concedeu outras autorização e benefícios, sendo elas:
Além da transferência, Moraes também autorizou:
O ministro também permitiu uma visita de Michelle e dos filhos por 3 horas a serem dividas hoje. Entretanto, o pedido de SmartTV solicitado pelo para que o ex-mandatário pudesse acompanhar o noticiário foi rejeitado, seguindo o mesmo caminho da Procuradoria-Geral da República, que negou a solicitação na quarta-feira (14).
“Quanto ao pedido de acesso a aparelho de SmartTV, a medida não se afigura razoável. O acompanhamento de notícias, por sua vez, poderá ser viabilizado por meio que não comprometam as determinações judiciais nem a disciplina interna do estabelecimento”, diz a decisão.
Entretanto, as partes foram favoráveis a assistência religiosa. “Com relação ao requerimento para participação do programa de remição de pena pela leitura, verifico não haver óbice, conforme ressaltado pela Procuradoria-Geral da República (PGR)”, acrescenta.
Fonte: Jovem Pan News




Comentários