Furto de fios deixa 30 mil pessoas sem àgua em Dourados e termina com prisão
Atendimentos ao público nas secretarias municipais estarão suspensos durante o período; serviços essenciais seguirão conforme definição dos gestores. A Prefeitura de Dourados estabeleceu ponto facultativo entre os dias 23 de dezembro e 2 de janeiro, conforme o decreto nº 3.354 publicado no Diário Oficial do município na última segunda-feira (25). Durante esse período, os atendimentos […]
