Câmara retoma sessões vespertinas na segunda
Câmara retoma sessões vespertinas na segunda A Câmara de Dourados retoma nesta segunda-feira (21) as sessões ordinárias em seu antigo horário, ou seja, a partir das 15 horas. Será a primeira reunião após as eleições de 6 de outubro, a 36ª do atual período legislativo. Já a 37ª sessão ordinária será na quarta-feira (23), também […]
