Seminário proposto por Renato Câmara repercute positivamente em todo MS
Seminário proposto por Renato Câmara repercute positivamente em todo MS Está repercutindo positivamente o seminário proposto pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado estadual Renato Câmara (MDB), realizado na segunda-feira (30/10). O evento concretiza e cumpre funções encampadas pelas frentes parlamentares, de debater e discutir ações que proporcionem apoio, incentivo e apontem soluções ao […]
