Alegando déficit mensal de R$ 1,1 milhão, prefeitura se reúne para tratar piso da enfermagem
Alegando déficit mensal de R$ 1,1 milhão, prefeitura se reúne para tratar piso da enfermagem O pagamento do piso nacional de enfermagem foi pauta de reunião nesta segunda-feira (11), com representantes da categoria na Prefeitura de Dourados. O secretário de Governo, Wellington Henrique Rocha de Lima, acompanhado do secretário adjunto de Saúde, Raphael Mattos, e o […]
