Dourados atinge metade do público-alvo vacinado contra gripe; imunização continua
O Núcleo de Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) informa que continua com a vacinação contra a Influenza em todas as Unidades Básicas de Saúde de Dourados. Pouco mais da metade do público-alvo foi vacinado no município; Nesta quarta-feira (31), terminou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza do Ministério da Saúde, mas em […]
