Lula deixa o hospital em Brasília após procedimento para alívio de dores no quadril
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou um procedimento médico no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, nesta quarta-feira, 26, para aliviar dores que vem sentindo no quadril direto. Segundo a Presidência da República, o mandatário foi submetido a um procedimento eletivo, minimamente invasivo de denervação percutânea, que ocorreu “sem intercorrências”. O presidente já deixou […]
