Novembro Negro: Seminário debaterá a situação dos quilombos no MS
Com o objetivo de promover a reflexão com uma perspectiva nas políticas públicas com foco nas comunidades quilombolas sul-mato-grossenses e dentro das atividades da Campanha Novembro Negro, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, realiza nesta sexta-feira (18), o I Seminário Estadual Quilombola de Mato Grosso do Sul. O […]
