‘Estão aumentando minha moral’, diz Eduardo Bolsonaro sobre discursos dos ministros do STF
Logo após a sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta sexta-feira (1), que inaugurou a retomada dos trabalhos do Judiciário no semestre, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que os discursos dos ministros “aumentaram sua moral”. Os magistrados discursaram em defesa do ministro Alexandre de Moraes, alvo de sanções do governo norte-americano através da […]
