Trump anuncia saída dos EUA da Organização Mundial da Saúde
O presidente americano, Donald Trump, assinou, nesta segunda-feira (20), depois de ser empossado presidente, um decreto para que os Estados Unidos deixem a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma instituição que ele atacou previamente por sua resposta à pandemia de covid-19. Ao assinar o decreto na Casa Branca, Trump disse que os Estados Unidos pagam […]
