Brasil pode liderar transição energética mundial?
O Brasil é o protagonista da transição energética no mundo. A declaração foi dada pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, que afirmou que o país não pode perder a janela de oportunidades existente neste momento. Ele ainda defendeu que o movimento aconteça sempre aliando sustentabilidade, desenvolvimento econômico e conquistas sociais da população brasileira. […]
