No Fórum de Lisboa, Tarcísio diz que ‘maior risco do Brasil’ é o crime organizado
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (4) que o maior risco do Brasil é o crime organizado. Durante o Fórum Jurídico de Lisboa, o governador pregou o combate à infiltração do crime em negócios lícitos – “o que afasta a competitividade”. Também defendeu a “estruturação das Forças Armadas,” para […]
