Sob gritos de ‘fujão’, Dino abandona audiência na Câmara após briga generalizada entre deputados
Anuncie Aqui
Mude a Cidade
Ouça ao vivo
Mude a Cidade
Ouça ao vivo
Ministro da Justiça pediu que sessão seja remarcada para outra data; parlamentares protagonizaram discussões e trocas de acusações
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-SP), abandonou a audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, após diversas discussões generalizadas. Como a Jovem Pan mostrou, desde o início da sessão, o membro do governo foi diversas vezes interrompido por atritos protagonizados pelos parlamentares, que trocavam acusações mútuas de agressão e ataques. Antes de deixar a sessão, na qual participava na condição de convidado – ou seja, não obrigatória – Dino afirmou que gostaria de continuar respondendo, mas foi novamente interrompido. “Vai voltar em outra data porque ninguém contribuiu”, disse o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-SP), presidente do colegiado, pouco antes de encerrar a sessão sob gritos de “fujão”, direcionados ao ministro.
*Mais informações em instantes
Fonte: Jovem Pan News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários