Polícia prende homem acusado de importunação sexual em Dourados; vítimas já chegam a 4
Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) em Dourados, acusado de importunação sexual no bairro Flor de Liz. As vítimas já somam quatro mulheres, com idades entre 19 e 36 anos. Todos os incidentes teriam ocorrido na quinta-feira (16).
O suspeito foi detido por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Segundo a delegada Ariana Gomes, o homem utilizava o mesmo método com todas as vítimas. Ele abordava as mulheres em um carro, pedindo informações sobre ruas e, em seguida, começava a se masturbar, convidando-as a entrar no veículo.
“Todas relataram que ele fazia perguntas sobre endereço e, posteriormente, começava a se masturbar, já sem a parte de baixo da roupa”, informou a delegada.
O primeiro relato ocorreu na quinta-feira (16) no Jardim América. Em seguida, os incidentes aconteceram na rua Weimar Junior, rua Viela e rua Molize. Os atos foram registrados entre 11h e 13h.
Com base nos relatos das vítimas e na informação da placa do carro utilizado pelo autor, a DAM iniciou as investigações e conseguiu prender o suspeito nesta manhã, em sua residência.
Inicialmente, o indivíduo negou os crimes, mas posteriormente, na presença de um advogado, optou por permanecer em silêncio.
A polícia está apurando se existem outras vítimas do autor.
“Vamos investigar se há outras vítimas na cidade”, destacou a delegada Ariana Gomes.
Comentários