General Augusto Heleno se irrita e utiliza linguagem forte durante CPI do 8 de Janeiro
Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, realizada nesta terça-feira, 26, o general Augusto Heleno reagiu de maneira exasperada diante de questionamentos da relatora, senadora Eliziane Gama (PSD-MA).
Após indagações sobre as eleições e urnas eletrônicas feitas pela relatora, Heleno expressou sua frustração de forma contundente, utilizando palavras fortes ao discutir a situação com seu advogado. A reação veio após ser questionado sobre sua opinião a respeito da suposta fraude nas eleições brasileiras de 2022.
Eliziane Gama perguntou se, na opinião do general, as eleições de 2022 haviam sido fraudadas, ao que ele respondeu que os resultados já foram determinados e outro presidente já assumiu, e que não poderia afirmar que foram fraudadas. A senadora retrucou afirmando que ele havia “mudado de ideia”.
Diante dessa troca, Augusto Heleno expressou sua frustração de forma contundente, demonstrando insatisfação e utilizando linguagem forte, virando-se para seu advogado. O microfone foi desligado ao final da fala do general, mas sua declaração foi captada pelos microfones da comissão.
Fonte: Jovem Pan News
Comentários