Carlos Bolsonaro, vereador, usou suas redes sociais para comentar sobre o estado de saúde de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em publicação no X (antigo Twitter) neste sábado (31), Carlos descreveu um quadro delicado: ‘Todos os dias são assim! Ou toma remédio e fica cada vez mais debilitado em todos os sentidos ou não toma a quantidade dada de remédio e os soluços o maltratam. Tudo isso quase sempre seguido de vômitos, podendo bronco aspirar sem que alguém esteja por perto’.
O vereador também aproveitou a publicação para atacar a Justiça brasileira, afirmando que ‘o sistema insiste em assassinar Jair Bolsonaro para que sirva de exemplo e tudo isso antes das eleições de 2026′.
Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos de reclusão por tentativa de Golpe de Estado e, desde janeiro, por autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, foi transferido para um batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), conhecido como ‘Papudinha’. Anteriormente, estava detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, desde novembro de 2025. Na sexta-feira (30), Moraes autorizou a visita do deputado federal Sanderson (PL-RS) e de outros aliados ao ex-presidente.




Comentários