Padilha diz que governo trabalhará para que entrem R$ 2 bilhões em atendimentos por meio do SUS no 2º semestre
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira (24), que a meta do governo é conceder R$ 2 bilhões em créditos neste segundo semestre de 2025 para hospitais com dívidas com a União que ofereçam atendimentos à população por meio do SUS. O valor de R$ 2 bilhões é o limite anual com o […]
