Silveira diz que Petrobras deve se manter sócia da Braskem e alfineta Prates: ‘Prefiro que ele feche a cara’
De acordo com o ministro Alexandre Silveira, a Petrobras deve permanecer como sócia da petroquímica Braskem, que vem recebendo ofertas de compra nas últimas semanas. A declaração foi dada nesta sexta-feira, 16, em um seminário realizado no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o ministro de Minas e Energia, o setor […]
