Musk critica ‘ingratidão’ de Trump: ‘Sem mim, teria perdido as eleições’
O magnata da tecnologia Elon Musk acusou nesta quinta-feira (5) seu antigo aliado, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de demonstrar “ingratidão” e disse que, sem seu apoio, o republicano “teria perdido as eleições” que o levaram de volta à Casa Branca. “Sem mim, Trump teria perdido as eleições, os democratas teriam controlado a […]
