Tarcísio confirma presença em lançamento do PAC em SP
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, nesta semana, que comparecerá no lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, na capital paulista. A declaração foi dada durante uma reunião com o ministro da Casa Civil, Rui Costa. O lançamento do PAC em São Paulo está previsto para […]
